Paulo Afonso-BA: Rotary Club em parceria com MFTUR – Turismo e Navegação proporcionam um dia de lazer para meninos da FUNDAME

O Rotary Club Paulo Afonso em parceria com MFTUR – Turismo e Navegação, realizam um dia de lazer com visita aos Cânios do Rio Francisco, para as crianças da FUNDAME, cerca de 60 pessoas entre crianças e colaboradores da Instituição participaram do passeio.

Os Cânions do Rio São Francisco, fazem parte do Monumento Natural do Rio São Francisco, que é uma unidade de conservação federal de proteção integral da natureza localizada na divisa entre os estados de Alagoas, da Bahia e de Sergipe, com território distribuído pelos municípios de Canindé de São Francisco, Delmiro Gouveia, Olho d’Água do Casado, Paulo Afonso e Piranhas.

O empenho do presidente Emerson Leandro (Messon) foi fundamental para que essa parceria entre o Rotary Club Paulo Afonso, e a empresa MFTUR – Turismo e Navegação na realização deste projeto.

Para Messon, “a importância da inclusão social, conservação do meio ambiente, sustentabilidade, bem como, do turismo como fonte alternativa de renda e oportunidades é fundamental no processo evolutivo das pessoas e principalmente para as crianças. As crianças tiveram a oportunidade de contemplar a natureza e as belezas cênicas do local unindo o lazer e um pouco de educação ambiental”.

O Rotary Club Paulo Afonso agradece ao ICMBIO, MFTur e a FUNDAME, onde juntos realizaram e proporcionaram mais alegria e conhecimento para as crianças com um dia em contato com as belezas dos Cânios do Rio São Francisco.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE