Rodelas-BA: Moradores revoltados tentam invadir Delegacia para linchar assassinos do idoso

Alguns vídeos estão circulando nas redes sociais onde mostram a população da cidade de Rodelas Bahia, tentando adentrar na Delegacia de Polícia e impedir que os policiais conduzissem os acusados de latrocínio do Senhor José Guilherme de Souza, que foi morto com golpes de faca no pescoço e que teve sua moto roubada.

A Guarnição conseguiu através de denúncia anônima localizar e prender Ademir de Lima Bezerra e Alcides Barbosa Neto. Eles foram localizados no Bairro Caixa D’água, numa construção na periferia de Rodelas-BA. Policiais ainda fizeram buscas no Bairro Suspiro a procura de um suposto terceiro envolvido, conhecido como Zé Carlos, porém sem êxito.

A população ao observar as prisões, tentaram linchar os detidos, ainda conseguiram quebrar o vidro lateral esquerdo do presídio da Viatura. Diante da situação, os policiais retiraram  os elementos da cidade e conduziram-os a Delegacia de Paulo Afonso, para adoção das medidas cabíveis.

Veja abaixo fotos, vídeos e matéria do 20º BPM.

 

Policiais Militares do 20º BPM realizam a prisão de suspeitos de latrocínio com requintes de crueldade

Policiais Militares da 4o Cia/Rodelas realizaram, na tarde de 18 de agosto de 2019, por volta das 13 horas, após denúncias anônimas, a prisão de dois elementos de nome Ademir de Lima Bezerra, nascido em 12.06.2001, na cidade de Arapiraca-AL, e Alcides Barbosa Neto, nascido em 21.06.1985, em Chorrochó-BA, suspeitos de ter cometido o homicídio do Senhor José Guilherme de Souza, com golpes de faca no pescoço, tendo em ato contínuo, roubado a moto de propriedade da vítima, de placa KGX-4483.

A Guarnição encontrou um dos elementos, o qual indicou que um dos partícipes estaria na casa vizinha, sendo também localizado, e um terceiro, o qual não pôde ser localizado em virtude da população ter tentado linchar os elementos presos, vindo, inclusive, a quebrar o vidro lateral da viatura. A moto da vítima foi localizada em uma casa abandonada próximo à casa de Ademir.

Os elementos foram conduzidos à DEPOL para adoção das medidas cabíveis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE