RIBEIRA DO POMBAL-BA: POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL E APREENDE DROGAS

Por volta das 19h30min do dia 12 de março de 2019, uma guarnição da CIPE NORDESTE, ao realizar rondas na cidade de Ribeira do Pombal Bahia, com vistas à prevenção e repressão ao tráfico de drogas e de armas de fogo, em apoio a 21a CIPM/Cipó,que ao abordarem pessoas suspeitas que se encontravam em frente à quadra de esportes do Bairro Pombalzinho, naquela cidade, dentre elas, posteriormente identificada como EVANDSON ALVES ESPÍNDOLA, que estava de posse de 03 (três) “petecas” de uma substância análoga à “maconha”.

Quando indagado sobre o material ilícito encontrando, o infrator disse que havia mais drogas numa casa localizada na Avenida Luiz Viana, S/N. De imediato, os policiais se deslocaram para o local indicado, onde constataram a veracidade da informação, tendo sido encontrada uma pedra de crack, que foi apresentada por NAILDES SANTOS DA SILVA, esposa de EVANDSON.

Foi dada voz de prisão ao casal. O fato foi registrado na Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal, sob ocorrência número 00358/2019.

MATERIAL APREENDIDO:

01 (Uma) pedra de crack, pesando 26 g;
03 (tarde) “petecas” de uma substância aparentando ser maconha;
01 (um) celular Lenovo;
R$ 85,00 em espécie.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE