RIBEIRA DO POMBAL-BA: Cenas Fortes/Cresce o número de homicídio na região da 25ª COORPIN  

Em 03/05/2019 por volta das 13H12MIN policiais foram acionados para atender um suposto homicídio no povoado Nova Esperança (Povoado Barata), as margens da BA 308, Ribeira do Pombal Bahia.

O Delegado Dr. Edemir Antônio Luchini Junior, juntamente com sua equipe e com apoio do Capitão PM Heber Nascimento Correia, ao chegarem ao local, constataram a veracidade das informações, encontrando o corpo de Anderson Matos dos Santos, conhecido por “Neném de Isabel”.No corpo foram detectados perfurações de arma de fogo, na cabeça, abdômen e pernas.

Segundo informações de populares, “que um veículo Sandero de cor prata foi visto no local, quando um indivíduo franzino de estatura baixa, desceu do veículo pela porta traseira do lado esquerdo, se aproximou por trás, fora do campo de visão da vítima, efetuou vários disparos pelas costas e logo depois na região da cabeça, ceifando sua vida”.

A equipe se deslocou até a cidade de Cicero Dantas-BA, com esperança de alcançar e interceptar o veículo, pois, o fato ocorreu as margens da BA 308, em frente ao Ginásio de Esportes do Povoado. O autor segue desconhecido, e Polícia Civil investiga o caso.

VÍTIMA: ÂNDERSON MATOS DOS SANTOS, Brasileiro, solteiro, natural de Governador Mangabeira/BA.

RIBEIRA DO POMBAL/BA/EUCLIDES DA CUNHA – 25ª COORPIN – CVLI.

 

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE