Pauloafonsinos brilham na Maratona Internacional de Olinda

No último domingo, 16/06, pauloafonsinos, integrantes da KNS Assessoria Esportiva, participaram da Maratona de Internacional de Olinda, destacando-se nas provas de 5, 10, 21 e 42 km. A equipe, composta por 37 atletas, mostrou seu valor em solo pernambucano, conquistando expressivos resultados e superando desafios.

Após uma jornada intensa de treinos e muitos desafios, os atletas estavam preparados para colher os resultados de seu esforço. Sem dúvida, a palavra-chave da equipe é “superação”, pois todos sabem bem seus limites e se dedicaram ao máximo para ultrapassá-los.

O triatleta e líder da KNS, Kleber Nascimento, enfrentou a prova mesmo lesionado e conseguiu completar o trajeto, conquistando o 12º lugar na categoria geral. Kleber já se prepara para o Mundial da Espanha, que acontecerá em outubro de 2024.
Para além do treinador, a experiência de Kleber Nascimento conduz seus atletas a excelentes resultados. Vejam os atletas que se destacaram, guiados por sua experiência e pelo treinamento rigoroso. Entre eles:

– Jorge Marinho (21 km): 2º lugar na categoria;
– Jaqueline Alves (21 km): 4º lugar na categoria;
– Ana Caroline (21 km): 1º lugar na categoria;
– Edulindo (21 km): 15º lugar na categoria;
– Fernanda (21 km): 55º lugar na categoria;
– Jamyle (21 km): 11º lugar na categoria feminino de 25 a 29 anos;
– Adrika (21 km): 30º lugar na categoria;
– Ádila Simonelle (10 km): 23º lugar na categoria de 30 a 34 anos;
– Fernanda Gomes (10 km): 13º lugar na categoria de 35 a 39 anos.

Os demais integrantes da KNS também estão de parabéns pela espetacular dedicação e pelos ótimos resultados alcançados. Essa experiência internacional vem para enriquecer a trajetória dos atletas da KNS, que continuam determinados em seu caminho de conquistas e superações.

Texto: Niedja Torquato e Denilson Souza
Fotos: kNS

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE