Paulo Afonso-BA: SINDESSPAR participa de Sessão em homenagem aos profissionais de saúde

Na segunda feira 27 de maio, a Câmara de vereadores de Paulo Afonso Bahia em duas Sessões Ordinária e Solene, homenageou os trabalhadores de enfermagem, em comemoração a semana desses profissionais de saúde que é de fundamental importância a todos os serviços clínicos hospitalares prestados em estabelecimentos públicos e privados do município.

Na ocasião estiveram presentes representantes do COREN BAHIA, Sindicato de enfermeiros da Bahia, IFBA e SINDESSPAR (Sindicato dos empregados de serviços de saúde de Paulo Afonso e Região). Onde falaram das dificuldades em se estabelecer políticas publicas que garantam mais dignidade e respeito, não só ao profissional da enfermagem, mas a todos os servidores de setores da saúde.

Em uma breve apresentação, o Presidente do SINDESSPAR Adil son Santos falou em plenário sobre as dificuldades do movimento sindical pós reforma trabalhista, de se conseguir em acordo coletivo junto ao sindicato patronal (SINDHOSBA), das práticas salarias não convencionais e de que “em Paulo Afonso se pagam um dos menores salários da Bahia”.

De forma unanime toda Câmara se mostrou solidária a causa, e nós do SINDESSPAR saímos nesse dia com a certeza de possíveis conquistas junto ao Governo Municipal, e espaço aberto ao plenário da Câmara para falarmos sobre planos e ações propostas a toda classe dos servidores da saúde do Município de Paulo Afonso.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE