Paulo Afonso-BA: Simidão é preso por tentativa de homicídio por atear fogo na esposa

Vítima: Katelaine Raiane do Nascimento, 24 anos; Rua José Teixeira, N° 06, Centenário;

AUTOR : Ronnie Wanderson Aguiar, 45 anos, conhecido por SIMIDÃO, Rua José Teixeira, N° 06, Centenário;

Em 09/04/2019, às 2h40min, Policiais Militares foram informados de uma situação de Maria da Penha, quando se deslocaram ao local supracitado, uma mulher clamava por socorro. Chegando ao local, presenciaram a vítima deitada ao chão, com sinais de queimadura, e ao lado desta se encontrava o autor do fato, ora flagranteado.

Perguntado à vítima o que havia ocorrido, esta informou que o seu companheiro, Ronnie, havia jogado álcool em seu corpo e ateado fogo. Diante das informações, esta guarnição deslocou até a residência onde a Sra. Katelaine relatava ter ocorrido o fato, na Rua José Teixeira, N° 06, Bairro Centenário, sendo visualizado pelos policiais alguns pontos de incêndio.

Desta feita, foi acionada a equipe do Samu, que conduziu a vítima até o HNAS-Hospital Nair Alves de Souza, onde o médico plantonista informou que a vítima seria internada e passaria por avaliação de um cirurgião para atestar o grau de queimadura, ao tempo em que o flagranteado, acima qualificado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE