Paulo Afonso-BA: RAPIDINHAS EM DESTAQUE

É PRA VALER?

Qual seria o verdadeiro motivo da pré candidatura do ex prefeito Anilton Bastos Pereira (Podemos) à deputado estadual? Essa pergunta está sempre rolando nos bastidores da política. Será que terá voto suficiente para ser eleito? Será que entra para atrapalhar os “Negromontes” ou Dernival Oliveira (Progressistas)? Ou seria para continuar no cenário político pensando em seu retorno em 2020? Bem, no decorrer da maratona o tempo dirá.

 

É PRA VALER??

 

Anilton precisa de quantos votos para ser eleito deputado estadual? Será que só os votos de Paulo Afonso o elegerá? É provável que ele esteja se articulando em outras cidades com lideranças políticas da região. Caso ainda não começou, arregace as mangas e pode começar a operar, pois o tempo não para.

 

É PRA VALER???

 

Ainda segundo os bastidores, hoje Anilton Bastos Pereira (Podemos) chegará a uns 14 ou 16 mil votos em Paulo Afonso, e na região, Anilton consegue mais uns 10 mil a 15 mil votos, isso é o que está sendo desenhado nesse atual cenário.

 

VAL, SERÁ QUE VAI DESSA VEZ?

Para os otimistas Val Oliveira (Progressistas) tem mais chances agora em 2018. Nas últimas eleições Val obteve 33 mil votos, não era tão conhecido na Bahia como é hoje. Oliveira deve diminuir sua votação em Paulo Afonso de 13 mil votos para uns 10 mil votos, porém, cresce no resto do Estado. Tendo uma previsão de chegar a 36 mil votos, sendo eleito devido a legenda.

 

 

ZÉ DO BTN E SUA TRAJETÓRIA I

 

O vereador Zé Carlos do BTN (PRB) em sua primeira crítica ao governo após ter passado a ser oposicionista, foi referente a falta da implantação de um Telão de Led também no BTN, que logo foi abafada pelos organizadores do evento com a liberação do transporte gratuito para todos que optassem em assistir os jogos no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães no centro da cidade. O vereador passou tanto tempo na defesa da situação que perdeu o traquejo de ser oposição.

 

ZÉ DO BTN E SUA TRAJETÓRIA II

 

 

Para quem não sabe ou não lembra, Zé Carlos do BTN disputou as eleições para vereador em 2008 pelo PSDC na chapa do ex prefeito Raimundo Caíres, onde obteve 656 votos não conseguindo se eleger.

 

ZÉ DO BTN E SUA TRAJETÓRIA III

 

Em 2012 Zé Carlos se filia ao PRB, sendo eleito no seu primeiro mandato no Grupo Político do ex prefeito Raimundo Caíres (PCdoB) que tinha como candidata a Sônia Caíres (PCdoB). Zé sempre foi oposicionista ao governo dos “Deuses”. Logo em seu primeiro mandato Zé do BTN repentinamente passou a fazer parte da bancada do prefeito Anilton Bastos Pereira (Podemos), rompendo assim com a oposição que havia lhe dado 1.069 votos. Sendo reeleito em 2016 com 1584 votos. Agora Zé retorna para oposição meio que enferrujado.

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE