Paulo Afonso-BA: Proprietário de Farmácia que vendia remédios controlados e vencidos é preso

Policiais Militares foram acionados para prestar apoio aos prepostos da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso Bahia que trabalham na equipe de fiscais da “VIGILÂNCIA SANITÁRIA ” para fiscalizar um estabelecimento comercial farmacêutico. Quando a equipe juntamente com a Polícia chegaram ao local, foram informados que o proprietário havia fechado o estabelecimento e havia”saído”.

O responsável Paulo Roberto Soares Araújo. 49 anos, que posteriormente percebeu a fiscalização e se aproximou do comércio, que de imediato foi solicitado a abertura da loja . No interior foi APREENDIDO GRANDE quantidade de medicamentos controlados, e anti-microbianos. Tarjas pretas vencidas, entre outras infrações, na qual foi configurado CRIME.

Foi dado voz de prisão ao responsável Paulo Roberto Soares Araújo, e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para autoridade policial judiciária ratificar à prisão em “Flagrante”. O fato aconteceu hoje 23 de abril de 2019, por volta das 10h55min, na Rua Santa Terezinha, BTN 3 em Paulo Afonso Bahia, Farmácia “Santos”. 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE