Paulo Afonso-BA: Prefeitura transforma áreas públicas não utilizadas em espaços de lazer

As obras, que estão sendo realizadas pela Administração do Bairro Tancredo Neves, têm como objetivo principal ofertar mais qualidade de vida para os moradores das localidades. 

Diversas áreas públicas do Bairro Tancredo Neves I, II e III e bairros adjacentes, que não são utilizadas, estão sendo transformadas em espaços de lazer pela Prefeitura de Paulo Afonso. As obras, realizadas pela Administração do Bairro Tancredo Neves, têm como objetivo principal ofertar mais qualidade de vida para os moradores das localidades.

De acordo com o administrador do bairro, Luiz Humberto, esses locais geralmente estão situados em entroncamentos de ruas e acabam se transformando em depósitos de lixo e entulho, deixando ambiente feio e propício para a proliferação de insetos. Ele enfatiza que o projeto incentiva a socialização das pessoas “As praças têm a finalidade principal de congregar e socializar as pessoas e, pensando nisso, realizamos um levantamento desses locais públicos que não estão sendo utilizados, e que serve para acúmulo de lixo e restos de material de construção, e estamos transformando em espaços de lazer para a comunidade. O que estamos ofertando com essas obras é a melhoria qualidade de vida”, ressalta Luiz.

Ele explica que, além de piso intertravado e banquinhos, os locais ganham ainda academias da saúde. “Em todos esses espaços estamos implantando as academias da saúde para estimular a prática da atividade física, tanto para jovens como para o público da melhor idade. Esperamos que as pessoas utilizem da melhor forma possível”.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE