Paulo Afonso-BA: Prefeitura renova contrato com pousada em Salvador por Um Milhão e Quinhentos Mil Reais

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso Bahia renovou o contrato com a pousada que atende pacientes da cidade que precisam utilizar atendimentos medicinais na capital Salvador, ou seja, TFD-Tratamento Fora do Domicílio. A renovação do contrato com a empresa Pousada Piedade LTDA-ME, com o prazo de um ano (12 meses).

A pousada terá um orçamento anual de R$ 1.500.000,00 (Hum Milhão e Quinhentos Mil Reais), ou seja, R$ 125.000,00 (Cento e Vinte e Cinco Mil Reais) mensais. A pousada entra com hospedagem, café, almoço e o jantar.

Em conversa com alguns pacientes que precisam dos serviços da pousada, eles relataram algumas demandas para que sejam resolvidas na melhoria dos hospedes pacientes:

*Controle na saída e chegada dos pacientes a pousada, pois, não há uma identificação preliminar dos locais onde os pacientes irão pernoitar. A sugestão seria que os pacientes já saíssem com as passagens (poltronas), quartos e camas com a mesma numeração, evitando assim discussões internas por espaços nos acentos dos ônibus, nas camas e nos referidos quartos;

*Lanche no período da tarde;

*Um vigilante ou porteiro para controlar a entrada e saída, e dar segurança aos pacientes hospedados, pois, a porta de acesso não oferece segurança;

*Central de Ar em todos os quartos para pacientes que sofrem com o calor da capital baiana, muitos até debilitados devido ao grau das doenças;

*Melhoria na qualidade e diversidade da alimentação distribuída diariamente;

*Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem com um veículo a disposição para auxiliar diariamente numa possível locomoção de pacientes emergenciais para hospitais, sem falar no atendimento preventivo com aferição de Pressão Arterial, Diabetes,  entre outras enfermidades…

Os pacientes também elogiaram alguns pontos positivos, porém, é preciso brigar para que essas melhorias aconteçam. O novo veículo foi um ponto positivo para o transporte interno dos pacientes para realização de consultas, exames, cirurgias, entre outras.

Veja foto documento da renovação do contrato com a pousada:

 

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE