Paulo Afonso-BA: Polícia Militar recupera produtos e prende o suspeito do roubo ocorrido ontem.

Dia 23 de fevereiro de 2019, por volta das 8h30min, a GUARNIÇÃO CAATINGA recebeu a informação que ontem 22/02, cerca de 22h, teria acontecido a subtração de uma bolsa contendo vários perfumes da marca “O Boticário”, maquinas de passar cartão, um Tablet e uma quantia de dinheiro.

Foi informado ainda que o fato ocorreu no parada de ônibus da Rua Monsenhor Magalhães, centro e que ainda a vítima teria registrado a ocorrência na delegacia reconhecendo como autor Anderson Ferreira dos Santos, vulgo Buda. De posse da informação os policiais foram até a casa onde Buda reside, na Rua do Sol, centro, mas não foi encontrado o autor, os militares foram informados que ele possivelmente estaria na casa de sua namorada na Rua Pe. Lourenço, n° 175, BTN 2.

De imediato a guarnição se deslocou com apoio da VIATURA 2018 sob o comando da Tenente Michelle, para o endereço citado, onde encontrou o suspeito e o seguinte material produto do crime:

5 (Cinco) Perfumes, 1 (Um) tablet, 2 (duas) maquinas de passar cartão, 1 (uma) bolsa contendo crachá e documentos pessoais da vítima, 24 (vinte e quatro) reais em espécie e a moto que foi usada no crime. Diante do fato o suspeito e o material apreendido foi levado para delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Data: 23/02/2019

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE