Paulo Afonso-BA: Polícia Militar é acionada na Final da Liga Pauloafonsina de Futsal  

O que era pra ser uma linda festa, tornou-se um pesadelo. Muitas brigas e confusões entre torcedores  fizeram esvaziar o Ginásio Esportivo Luis Eduardo Magalhães, na noite deste sábado 10 de agosto de 2019, no jogo entre o time de Paulo Afonso-Bahia R1 x Galáticos da cidade de Delmiro Gouveia Alagoas.

A equipe Alagoana trouxe uma grande massa de torcedores para essa grande final. O jogo ficou empatado no tempo normal em 03 a 03, e, foi levado para prorrogação logo no primeiro tempo, quando o time de Paulo Afonso fez dois gols. Acontece que antes de começar o segundo tempo, começaram as confusões e brigas, havendo muita violência. O time dos Galáticos de Delmiro Gouveia retirou-se da quadra e não voltou mais, pois, não tinha mais clima para continuar o jogo.

 A Polícia Militar foi acionada, e foi necessário agir energicamente para conter a violência entre torcedores baianos e alagoanos. A causa, segundo informações, teria sido porque muitos torcedores não estavam gostando da arbitragem do jogo, pois, segundo os torcedores, a equipe de árbitros, não haviam sido indicados pela Associação dos Árbitros de Futebol de Paulo Afonso, com isso iniciou-se um tumulto com xingamentos, como: “Ei juiz vai tomar…”

Ainda fora do ginásio formou-se uma grande multidão, mas havia no local quatro viaturas da polícia militar que conseguiram manter a ordem. Foi realmente uma noite desagradável para o esporte. Mas, de qualquer forma, a prefeitura através do Departamento de Esportes está de parabéns por promover eventos esportivos.
A violência não combina com o esporte.

 

 

JR em Destaque.Net com informações do Radialista Neumy José
REG. DRT AL 1511 que utiliza a marca do IMPRENSA LIVRE.

Posted by Neumy José on Saturday, 10 August 2019

Posted by Neumy José on Saturday, 10 August 2019

Posted by Neumy José on Sunday, 11 August 2019

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE