Paulo Afonso-BA: O deputado federal Mário Júnior está servindo a “Dois Senhores” Lula e Alckmin  ?

Os aliados políticos do deputado federal Mário Negromonte Júnior (Progressistas) estão feito cego em tiroteio. É que o deputado em sua última aparição em Paulo Afonso estava usando uma camisa alusiva a libertação do candidato a Presidente da República Lula (PT), na camisa estava escrito Lula Livre.

Só que a situação dos Progressistas na Bahia é de indecisão política, pois, a nível nacional a cúpula do partido entrou com a Senadora Ana Amélia na vice da chapa do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB). Na Bahia, os Progressistas estão divididos, e alguns em cima do muro, ou seja, o Progressistas está servindo a “Dois Senhores”. Essa é uma prática não aconselhável para quem pensa em reeleição.

Um detalhe, quem será que o deputado Mário Júnior vai apoiar para presidente? Pois, no horário político apresentado em rede nacional na televisão e no rádio, sua aparição sem dúvida será associada a coligação nacional, na utilização do horário político, e consequentemente aparecerá ao seu lado as imagens dos partidos coligados na majoritária e na proporcional, que, com certeza não será a imagem do presidente Lula, na qual é supostamente apoiado na Bahia em coligação com os progressistas.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE