Paulo Afonso-BA: Mototaxistas do BTN realizam manifesto contra Temer, enquanto mototaxistas do centro aproveitam para aumentar valor da corrida

Os mototaxistas do Bairro Tancredo Neves em Paulo Afonso-Bahia realizaram um verdadeiro ato de cidadania ao saírem pelas ruas em protesto contra o aumento do combustível, e em apoio aos caminhoneiros, eles saíram desde do BTN ao centro da cidade, utilizando um carro de som, com gritos de Fora Temer e palavras de ordem, acompanhado de um verdadeiro buzinaço, sendo apoiado no percurso pelos motoristas.

A manifestação deu uma parada obrigatória na ponte de acesso ao centro, chamando a atenção de outras pessoas para aderirem o ato. Na medida que os manifestantes se aproximavam do centro a multidão aplaudia e entravam no movimento. Estão de parabéns pela pacificidade da mobilização. A PM – Polícia Militar fez o acompanhamento a pé e através das câmaras de vídeo monitoramento que existem em vários pontos da cidade. GTRAN – Agentes de Trânsito e GCM – Guarda Civil Municipal.

Enquanto isso, no centro de Paulo Afonso alguns mototaxistas oportunistas aproveitaram a falta de combustível, e aumentaram por conta própria a corrida para o passageiro. O valor dentro da ilha é de R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos). Passageiros usaram as redes sociais informando que alguns estariam cobrando até R$ 6,00 (seis reais) dentro da ilha.

Esse pais passando uma luta árdua dos caminhoneiros para melhorar a vida de todos os brasileiros, enquanto isso, alguns poucos egoístas se aproveitam para tirar proveito próprio.

As brigas nos postos de combustíveis, o povo furando filas, pagando preços abusivos por parte de donos postos da cidade, comprando combustíveis para vender por preços superfaturados, outros pedindo a volta da Ditadura Militar (sem ter conhecimento de causa) e descartando uma luta árdua onde vários homens, mulheres e crianças morreram pela conquista da democracia.

É lamentável o que está acontecendo com esse país.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE