Paulo Afonso-BA: Homem é preso por roubo de um violão e uma corrente de prata

Os Policiais Militares da Guarnição Apocalipse sob o Comando do CB PM Robson hoje 31 de março de 2019, por volta das 02h30min foram deslocados para averiguar uma situação de tentativa de suicídio na ponte de acesso ao centro da cidade, situação essa que foi resolvida no local.

Assim que os policiais resolveram essa situação de tentativa de suicídio, foram informados por populares que na rotatória de acesso ao centro da Cidade havia um homem sendo agredido, que de imediato se deslocaram até o local indicado e perceberam que a situação tratava-se de roubo,onde o autor conhecido vulgarmente como (Camaleão) havia agredido a vítima e roubado sua corrente de prata e seu violão.

Os militares conseguiram recuperar a corrente, já o violão não foi localizado, fizeram a condução da vítima e do autor até a delegacia policial para que fossem adotadas as medidas cabíveis,onde foi lavrado o flagrante por roubo em desfavor de José Ronaldo Marinho da Silva (Vulgo Camaleão).

Autor:
José Ronaldo Marinho da Silva(Vulgo Camaleão e Bagaceira),34 anos, residente na Rua Realeza, Bairro Centenário, Paulo Afonso BA

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE