Paulo Afonso-BA: Geraldo Rico é preso em flagrante por homicídio no Trânsito e tem veículo recolhido para o DETRAN por restrição

Hoje 29 de maio de 2019 por volta das 08h Policiais Militares da Viatura 2061 foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento com vítima no Bairro Jardim Aeroporto, precisamente na Rua Artur de Brito, ao lado do Motel Pantanal. Ao chegarem ao local o Samu 192 já se encontrava, onde foi constatado que a vítima havia entrado em óbito no local.

VÍTIMA:Reginaldo Santos Sobrinho
ENDEREÇO:Rua Artur de Brito s/n
BAIRRO:Jardim aeroporto,Paulo Afonso-BA
IDADE:33 anos
NATURALIDADE: Mata grande-AL

Os policiais realizaram contato com o autor o senhor Geraldo Majela de Aquino Rocha, 51 anos conhecido por “Geraldo Rico”, que permaneceu no local aguardando o atendimento médico e as autoridades competentes, onde foi conduzido de imediato à PRF-Polícia Rodoviária Federal para a realização do teste do bafômetro, pois segundo os policiais, os familiares da vítima se encontravam com os ânimos exaltados.

O teste do bafômetro acusou 0,0 mg/l, logo após Geraldo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Paulo Afonso Bahia para adoção das medidas cabíveis por parte do delegado plantonista. A vítima Reginaldo Santos Sobrinho conduzia uma Moto Shineray.

OBS: VEÍCULO COM RESTRIÇÃO RECOLHIDO AO DETRAN.TOYOTA HILUX SW4 PRETA NMH-3083-PAULO AFONSO-BA.
SHINERAY BULL COR VERMELHA CHASSI N°LXYXCBLO3A0296970.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE