Paulo Afonso-BA: Fotos e vídeo da Operação de Transferência de 50 presos movimenta Agentes de Segurança

Devido a superpopulação Carcerária no Presidio Regional de Paulo Afonso Bahia, a direção da instituição e o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), Corregedoria Geral de Justiça (CGJ), resolveram transferir cerca de 50 detentos para capital e outra cidade baiana.

A Operação de Transferência aconteceu na manhã de 05 de novembro de 2019. Salvador e Serrinha foram as cidades que receberam os transferidos. O Complexo Penitenciário de Paulo Afonso contava com uma população Carcerária de 724 presos, sendo que o prédio foi construído para comportar 410.

Recentemente 38 presidiários foram agraciados com as Tornozeleiras Eletrônicas, uma ação conjunta do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), por meio da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ), e a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).

A Operação de Transferência contou com o apoio das seguintes  unidades de segurança pública: CPAC-Policiamento da Caatinga, Policiais da CETO, GRUPO DE ESCOLTA, GEOP Salvador e GEOP Paulo Afonso.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE