Paulo Afonso-BA: Eletricitários farão Assembleia Geral dia 02, e podem entrar em Greve

SINDICATO DOS ELETRICITÁRIOS DA BAHIA – SINERGIA-BA. EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS TRABALHADORES DA CHESF-BA PARA DELIBERAR SOBRE DEFLAGRAÇÃO DE GREVE A DEFINIR CALENDÁRIO DE PARALISAÇÕES.

O SINDICATO DOS ELETRICITÁRIOS DA BAHIA – SINERGIA, por seu Coordenador Geral, o Sr. Rafael Santos Oliveira, no uso de suas atribuições legais e com fundamento no Estatuto da entidade, convoca todos os trabalhadores(as) da Companhia Hidroelétrica do São Francisco – CHESF, no estado da Bahia, sindicalizados ou não para a Assembleia Geral Extraordinária.

A Assembleia Geral Extraordinária será realizada  no prédio sede da CHESF em Salvador, Paulo Afonso e Sobradinho, no dia 02 de dezembro de 2019, às 09h (em 1ª convocação) ou às 09h30 (em 2ª convocação) com qualquer número de trabalhadores presentes para a discussão e deliberação sobre DEFLAGRAÇÃO DE GREVE, a definir calendário de paralisações, por descumprimento do Acordo Coletivo Nacional 2019/2020.

Cláusula 8ª – NORMAS E REGULAMENTOS DE RECURSOS HUMANOS, bem como para autorizar o sindicato a  AJUIZAR  AÇÃO DE CUMPRIMENTO DO ACT.  Salvador/BA, 28 de novembro de 2019.

Rafael Santos Oliveira-Coordenador Geral SINERGIA.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE