PAULO AFONSO-BA: DIREÇÃO PROÍBE ACESSO DE DEPUTADOS DA “CARAVANA DA RESISTÊNCIA” NA CHESF

Em 01 de agosto de 2019 por volta das 09h, o Sinergia foi palco da “CARAVANA DA RESISTÊNCIA”. O objetivo dessa Caravana é promover uma mobilização social contra os retrocessos nos Direitos Fundamentais. A Caravana iniciou na cidade baiana de Juazeiro e em seguida em Paulo Afonso Bahia.

A reportagem do JR em Desque.Net esteve in loco, onde entrevistou os deputados federais Paulo Pimenta e Valmir Assunção, ambos do PT-Partido dos Trabalhadores. Várias informações foram repassadas, no entanto o que chamou a atenção foi a negativa da CHESF em não permitir o acesso dos parlamentares em visita no interior das usinas, onde conversariam com os eletricitários.

Em outras palavras os deputados foram barrados pelos administradores da CHESF , segundo informações o administrador da APA entrou em contato com o presidente da companhia informando da solicitação de entrada nas dependências da hidroelétrica porém, foi negada.

Acompanhe as entrevistas com so deputados realizada no Auditório do SINERGIA-Sindicato dos Eletricitários. A Caravana da Resitencia após o término do evento se dirigiu para a cidade de Xingó em Alagoas. Em seguida farão outra parada em cidades de Sergipe.

 

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE