Paulo Afonso-BA: Deputado reeleito Mário Júnior viaja para Europa e não votará no segundo turno para presidente

Em mais um momento decisivo para o futuro do País, o deputado federal reeleito Mário Sílvio Mendes Negromonte Júnior (Progressistas) se omite do processo eleitoral no segundo turno das eleições presidenciais.

Chegou a informação à nossa redação, que Mário havia viajado com sua família para Europa e não participará da votação. O Brasil está prestes a escolher o seu futuro Presidente da República, e o deputado federal reeleito não se fará presente na maior decisão política do País.

As posições tomadas pelo deputado tem tirado sua popularidade com o seu eleitorado. Nas eleições de 2014 Mário Júnior obteve 169.215 votos, já agora em 2018 houve uma queda brusca e obteve 102.512 votos.

A primeira impopularidade foi na votação do impeachment de Dilma Rousseff, quando o progressista se absteve, em seguida votou a favor do arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), e votou na proposta de emenda constitucional (PEC) que impõe limite aos gastos públicos por 20 anos para educação, saúde, entre outros benefícios sociais, votou a favor da reforma trabalhista, enfim, mais uma vez o deputado falha com o povo em não votar nessas eleições.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE