Paulo Afonso-BA: Comissão da Greve Geral do dia 14 se reúne para planejamento

Paulo Afonso-BA-Uma comissão se reuniu na noite desta quarta feira 05 de junho de 2019 por volta das 19h30min, a fim de planejar a mobilização para Greve Geral que está prevista para acontecer em 14 de junho de 2019 contra a Reforma da Previdência, pela Retomada do Crescimento Econômico Brasileiro com Geração de Emprego e Renda, e contra os Cortes na Educação.

Essa Greve Geral está sendo preparada por diversos seguimentos da sociedade, são elas: Estudantes Universitários e Secundaristas, Sindicato dos Professores, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Eletricitários, Sindicatos doa Agentes de Saúde e Endemias, Sindicatos dos Comerciários, ADUNEB, Sem Terras, Tribo de Índios, entre outros.

Segundo informações de membros da comissão, a concentração está prevista para às 07h30min, em frente a NTE 10 antiga DIREC 10, próximo a Praça da Igreja Perpetuo Socorro. A reportagem não foi informada referente ao percurso que os grevistas farão, será que irão ocupar a ponte de acesso? repetindo fatos anteriores, ou seguirão em passeata pelas ruas da cidade? vai acontecer músicas ao vivo? A qualquer momento será divulgado a programação completa.

O Comando da Greve Geral espera superar as manifestações anteriores, “pois, desde que esse novo governo decidiu implementar medidas que ferem com os direitos adquiridos, principalmente contra o Corte na Educação e a Reforma da Previdência, então vai ter luta”. Comentou.

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE