Paulo Afonso-BA: Bero Bahia ainda tem esperança com a presidência da CMPA

Mesmo com a atual dinâmica na política da CMPA, Bero Bahia ainda tem esperança com a presidência da “Casa”.

Com a entrada declarada dos vereadores Jean Roubert (PTB), Zé Carlos do BTN (PRB) e Zezinho do INSS (PTN) na base oposicionista, chega a nove dos quinze vereadores, a bancada de oposição, que já contava com os vereadores Pedro Macário Neto, Cícero Bezerra e Bero do Aeroporto (Progressistas), Mário Galinho (SD), Edilson do Hospital (PMDB), CB Moreirão (PSC) ganha esse reforço e pode indicar a presidência e a mesa.

O nome mais cotado na oposição atualmente é do vereador Pedro Macário (Progressistas), apesar de sua experiência, Macário precisa se relacionar melhor com a imprensa local. Outros nomes surgirão nessa disputa, afinal, administrar pouco mais de 500 mil reais por mês, é um grande desafio, pois, existem prefeituras de cidades vizinhas que não recebem essa mensalidade.

O vereador Bero Bahia (PT) mesmo sabendo dessa composição, não desanima e garante que como a política é dinâmica, o quadro ainda pode ser revertido na composição, pois, ainda tem uma eleição a nível estadual e federal antes da escolha do novo presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Afinal esse apoio ao pré candidato a deputado estadual Anilton Bastos Pereira (Podemos), pode diferenciar e influenciar a cabeça de alguns vereadores da “Casa”.

Foto Divulgação.

Bero Bahia acredita que terá os votos dos vereadores Zé de Abel (PTN), Irmã Leda (PDT), Marcondes Francisco (PSD), Marconi Daniel (PHS), Alexandro Leco (PHS) e dos vereadores Bero do Aeroporto (Progressistas), Cícero Bezerra (Progressistas) e Zezinho do INSS. Tudo pode acontecer

Por outro lado, o PT – Partido dos Trabalhadores não ver com bons olhos essa dobradinha do único vereador do partido votando com outra legenda. Seria infidelidade partidária?

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE