Paulo Afonso-BA: Associação da Barroca fará 25 anos de existência e pede ajuda para revitalização de sua sede

No mês agosto a Associação de Moradores do Bairro Barroca faz aniversário, são 25 anos de existência, e vem pedir a reforma da sede como forma de presente para beneficiar a comunidade. Empresários, políticos, comunidade e poder público municipal, podem ser parceiros desse projeto.

A comunidade precisa desse espaço revitalizado para que possam realizar diversos cursos que beneficiarão todos do bairro. Cursos de Corte e Costura, Curso de Capoeira, Aulas de Reforço Escolar, Cursinho Pré-Vestibular, entre outras atividades que a associação pretende implementar na comunidade. Para que tudo isso possa acontecer é preciso o apoio de todos. Junte-se ao Povo da Barroca e contribua com qualquer quantia para que o sonho da revitalização da sede se torne realidade.

A distribuição de sopa para as famílias carentes do bairro já é uma realidade. Duas vezes por mês a associação distribui o Sopão que beneficiam várias pessoas, tudo isso com recursos próprios.

“Nós que fazemos a associação gostaríamos de realizar essa distribuição do Sopão todos os dias, no entanto, devido as dificuldades financeira só é possível uma vez por semana”. Comentou o presidente Rebouças.

Seu presidente Edmário Rebouças está disponibilizando uma conta para contribuição voluntária, ou pode procurar os diretores da associação Edmário ou Zé Viana e fazer pessoalmente a contribuição.

Agência 4225-0/Conta 82.913-7 poupança/Edmario C. Rebouças.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE