Segundo informações, para a vinda do deputado estadual Prisco Viana (PSC), o gabinete do vereador Cabo Moreirão (PSC), realizou uma grande mobilização interna dentro das corporações da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e GCM – Guarda Civil Municipal em Paulo Afonso-Bahia. No entanto no universo de mais de 700 policiais, pouco mais de 15 compareceram ao evento.
O evento aconteceu ontem 04 de julho de 2018 por volta das 19h30min, na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Ainda não se sabem os motivos do esvaziamento na reunião. Há quem diga que o vereador anda meio arranhado com a tropa, o motivo é uma incógnita. Há também burburinhos nos bastidores que o próprio deputado está deixando a desejar com seu mandato. Na próxima oportunidade esclareceremos com o vereador essas supostas informações.
Prisco obteve cerca de 1.700 votos na cidade, sem se quer aparecer, isso, se deu pela fidelidade dos colegas de farda e seus familiares. Se vai ampliar essa votação agora é outro fato.
Em conversa com o Policial Gilmário do BTN que foi candidato a vereador nas últimas eleições obtendo 755 votos chegando a ser o primeiro suplente do Podemos. “Informou categoricamente que apesar de ter feito campanha para o deputado Prisco, desta vez não o apoiará”.
Deputado Soldado Prisco foi eleito pelo PSDB depois passou para o PPS e agora se filia no PSC. É crítico e oposicionista ao governo Rui Costa (PT), e declarou apoio ao pré candidato José Ronaldo (DEM) ao governo do estado.
Outro fato curioso que nossa reportagem vai checar com o vereador do PT por Santa Brígida-BA, Policial Mariel na próxima oportunidade, é se procede que ele apoia o deputado Soldado Prisco (PSC) entre sua chapa petista?
Os motivos do esvaziamento na reunião é uma incógnita, porém, o fato é que, pouquíssimas pessoas prestigiaram o evento. Foto Rede Social/Alessandro.
.