Novo Triunfo-BA: Sezar de Lissa não obedece ordem de parada pela PM, empreende fuga e atira contra os mesmos

Policiais Militares da 3°Cia da cidade de Novo Triunfo Bahia foram informados em 02 de maio de 2019 por volta das 20h30min, que elementos estavam praticando direção perigosa no Centro da Juventude.

De posse das informações e características dos supostos autores, em ronda se depararam com dos suspeitos conhecido por Cezar de Lissa que vinha numa motocicleta Honda/NXR 150 Bros Es Placa EFG-9764 de Campinas-SP, que foi dado ordem de parada ao mesmo que empreendeu fuga.

A Guarnição da PM fez o acompanhamento do mesmo que ao perceber que ia ser alcançado jogou sua moto pra cima da viatura e adentrou em um matagal, realizando alguns disparos em direção a guarnição, onde foi feito o revide a injusta agressão.

Em seguida foi feito uma varredura no local e o mesmo não foi encontrado. Ao voltar a estrada vicinal os policiais encontraram a referida moto caída ao chão e danificada em algumas partes, que junto à moto havia um celular Samsung Galaxy  J1, além de constatar que a viatura padronizada da PMBA, prefixo 8.2031, placa policial PJW 4909 encontrava-se danificada nas seguintes partes: Porta e Para-lamas amassados, Lente do Farol quebrado e Para-Choque danificado todos do lado esquerdo.

Os Policiais Militares apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Novo Triunfo Bahia,  a moto e o aparelho celular para as devidas providências cabíveis.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE