Macururé-BA: Cenas fortes/“CEZINHA” que estava DESAPARECIDO, foi encontrado apenas as ossadas na mesma roça que foi trabalhar

O sumiço de Júlio Cézar Rodrigues da Silva, conhecido em Paulo Afonso por “Cezinha”, 42 anos. O Pedreiro estava desaparecido desde do dia 26 de dezembro de 2018, quando saíra para trabalhar na cidade de Macururé-BA. O mistério do desaparecimento de Cezinha intrigava todos os familiares que procuram constantemente a redação do jremdestaque.net, a fim de obter informações. Infelizmente não conseguiram encontra-lo com vida.

As informações dão conta que uma senhora que procurava por sua criação avistou os restos mortais de uma pessoa em 14 de abril de 2019. Acionou os familiares e a polícia, que de imediato acionou o DPT-Departamento de Polícia Técnica que conduziu o corpo para o IML-Instituto de Medicina Legal, familiares esperam a liberação do corpo para poder realizar o sepultamento. O motivo da morte será apurada pela perícia e Polícia Civil, supostamente ele foi vítima de pauladas na cabeça. Esperar a perícia examinar e dar o laudo a família.

Cezinha foi reconhecido pelos familiares por uma pulseira que usava, pinos no braço devido a um acidente e a bermuda. As fotos e o vídeo que serão postadas contem cenas fortes.

Matérias anteriores

Paulo Afonso-BA: Familiares procuram “Cezinha”que sumiu após ter ido trabalhar em Macururé-BA

 

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE