Jeremoabo-BA: GCM inicia Ciclo de Palestra nas Escolas do Município

A Guarda Municipal de Jeremoabo BA inicia o ciclo de palestras preventivas do segundo semestre de 2019. A Guarda Civil Municipal de Jeremoabo Bahia vem realizando um trabalho preventivo, a cada dia buscando novos projetos, novas ideias, parcerias, para melhor zelar, proteger e servir a população.

Foi iniciado esse semestre com palestras nas escolas da sede e zona rural através da Ronda Escolar da GCM, palestras com tema “Violência contra mulher”, com objetivo de conscientizar e proporcionar a diminuição do alto índice de violências contra mulher no município de Jeremoabo. Compartilhando conhecimentos, mostrando quais tipos de violência contra mulher, como identificar, demonstrando através de simulações, deixando-as cientes da quantidade de ocorrências registradas na DEPOL, quais medidas devem ser seguidas, entre outros.

Finalizando cada palestra com dinâmica e entrega de adesivos com números de Disque Denúncias.

“Não devemos esperar somente pelo mês agosto lilás, nem pelo outubro rosa. Precisamos conscientizar diariamente, diga NÃO à violência contra mulher”. Manuela Alves, Comandante da Guarda Municipal de Jeremoabo/BA.

Mais sorrisos, mais gentilezas… Respeito! Reciprocidade… Sem esforço e sim dedicação!!!!

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE