Jeremoabo-BA: Dois indivíduos arrombam residencia e tentam matar vitima com quatro disparos de arma de fogo

Matheus Gomes de Jesus, 18 anos, natural de São Paulo, residente na Rua Dr João Gonçalves de Sá, s/n.Hoje 01 de abril de 2019 por volta das 23h os policiais militares foram informados pela atendente do Hospital Geral de Jeremoabo, que havia dado entrada Matheus Gomes de Jesus,vítima de arma de fogo. Que foi constatado pelos policiais. Em contato com a mãe da vítima, a Sra Jeane Cristina Gomes de Sá, esta informou que dois elementos invadiram sua casa, arrombado a porta da frente na busca de seu filho, ao qual tentou evadir, porém acabou sendo alvejado no local.

A Sra Jeane também informou que foram deflagrados 04 disparos, aos quais 02 vieram alvejar seu filho. Um dos disparos acertou o ombro direito e o outro na região glútea. Vizinhos prestaram socorro para vítima que foi prontamente atendida pela médica de plantão. Após colhidos as informações necessárias, foi informado a Delegacia de Polícia Civil local.
Os militares Saíram na busca de capturar os autores da tentativa, onde a mãe da vítima informou que os mesmos estavam de capacete e numa moto shineray preta. Porém a busca foi sem êxito. A vítima permanece internada no hospital.

Vítima Matheus Gomes de Jesus, 18 anos, natural de São Paulo, residente na Rua Dr João Gonçalves de Sá, s/n.Hoje

Médica plantonista:
Dra Brenda Silva.

Agente PC:
Leidson de Lima e Silva.

Vítima

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE