Jeremoabo-BA: Comandante da GCM participa de Congresso em Niterói-RJ

A Guarda Civil Municipal de Jeremoabo Bahia participou do Congresso Nacional de Guardas Municipais em Niterói/RJ. A Guarda Civil de Jeremoabo-BA foi representada, pela comandante da GCM Manuela Alves no XXIX Congresso Nacional das Guardas Municipais do Brasil.

O evento ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2019, no Teatro Popular Oscar Niemeyer. Houve diversas palestras e discussões de temas referentes a Segurança Pública, a exemplo:

*Avaliação, o Monitoramento e Uso de Indicadores em Segurança Pública, com Ex secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame do RJ;

*A inserção das Guardas Municipais na prevenção da violência contra a mulher, Palestrante Osnir Aparecido, GM de Vinhedo RS;

*Sobrevivência Policial, Sirdeley Andrade GM de Jandira SP; Adoecimento mental e suicídio de profissionais de Segurança Pública, palestrante Gegliola Campos assistente Social da Polícia Federal, entre outros.

Três dias repletos de informações, de conhecimentos amplos, apresentação de diversos projetos, e oportunidade de interagir, compartilhar experiências, vivências diárias de acordo com cada realidade de seus estados e cidades do país, novos olhares no contexto da Segurança Pública.

Dessa forma, a GCM de Jeremoabo BA, teve o privilégio em realizar intercâmbio com as demais Guardas Municipais do país com intuito de obter conhecimentos e projetos para atuação da instituição em Jeremoabo.

“Um orgulho representar a GCM de Jeremoabo BA”. Comentou a Comandante Manuela Alves.  

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE