Glória-BA: Sessões não atrai público e pela terceira vez o presidente da CMG deixa imprensa de molho após sessão

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores da cidade de Glória Bahia vem, a cada semana diminuindo seu público, chegando ter apenas quatro pessoas na “Casa” assistindo as sessões.

Claro que houve um avanço tecnológico na transmissão das sessões da Câmara de Vereadores da cidade, com a Rádio Web, transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook e pelo jremdestaque.net. Esse avanço se deve ao potencial do servidor Daylton Correia que modernizou a comunicação da câmara, e com isso facilita a conexão da comunidade com os trabalhos legislativos, que, no entanto, ainda não atingiu a demanda desejada, onde apenas cerca de 10% da população Gloriense estão conectados.

Por outro lado, o novo presidente Paulo Gomes (Progressistas) não está valorizando o trabalho da imprensa que sempre realizou as coberturas das sessões, levando e elevando o município para toda região através de seus veículos de comunicação.

A falta de consideração do presidente da “Casa” com radialistas, repórteres de jornais e sites, é de tamanho desdém, para com estes profissionais, inclusive pela terceira vez, o presidente convoca reunião em caráter de urgência logo após a sessão, impossibilitando e inviabilizando o trabalho dos comunicadores que acompanham os trabalhos legislativos.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE