Glória-BA: Sessão relâmpago na câmara de vereadores deve ter sido boicote ao prefeito David Cavalcanti

Foi o que rolou nos bastidores da Câmara de Vereadores de Glória-Bahia na sessão que aconteceu hoje 02 de maio de 2018, que teve início as 09h15min e terminou pouco menos das 10h30min. Olha que as sessões frequentemente ultrapassam das 13h.

Ao término da sessão, os vereadores situacionistas se reuniram as portas fechadas, e em seguida poucos vereadores deram entrevistas à imprensa que cobrem as sessões semanalmente.

O suposto boicote se deu devido ao prefeito David Cavalcanti (PP) não está atendendo os pleitos do Edis. Segundo informações, houve uma reunião onde supostamente o prefeito teria se comprometido em resolver algumas demandas dos vereadores, e até o momento nada foi resolvido, nem tão pouco obtiveram respostas ou justificativas dos seus pleitos.

Os vereadores da bancada de situação, que tem como líder Paulo Gomes (PP), não fizeram o uso da palavra em seus tempos regimentais em defesa do governo, deixando os vereadores oposicionistas a vontade para fazerem suas críticas em plenário. Apenas o vereador situacionista Bezeca (PSL) fez o uso da palavra, mesmo assim fez duras críticas ao governo, informando que a sede está abandonada.

O prefeito deve dar um puxão de orelha em sua bancada que está demonstrando “malcriação” em defesa do governo.

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE