Glória-BA: Secretaria de Saúde fecha o ano de 2018 com salários dos servidores em dia

A secretaria de saúde do município de Glória na Bahia, teve sua administração pautada na total transparência. Mesmo com a saída dos médicos cubanos, que abalou a estrutura no atendimento aos munícipes, a secretaria soube driblar e administrar esses contra tempos e teve um fechamento do ano de 2018 como positivo.

Porém, em 2019 a secretaria precisa reverter a lacuna deixada pelos médicos cubanos, uma vez, que o prefeito David e o secretário Flávio realizaram uma viagem recentemente à Brasília para se reunir com o ministro da saúde (FOTO), a fim de solucionar essa situação na contratação de médicos para o município de Glória-BA.

O prefeito David Cavalcanti (Progressista), fecha o ano satisfeito com a atuação do  Secretário de Saúde Flávio Souza, mesmo diante de diversas dificuldades durante todo o ano, o prefeito junto ao Secretário de Saúde Flávio Souza, encerram 2018 com todos os salários dos Servidores da Saúde na conta, Governo Municipal e Deputado Federal Mário Negromonte Júnior participam de reunião no Ministério da Saúde

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE