O prefeito David Cavalcanti (Progressistas) da cidade de Glória no sertão baiano, teve suas contas do seu primeiro ano de governo a frente do município, aprovadas, porém, com ressalvas. Ainda será apreciada e votada pela Câmara de Vereadores.
Essa informação foi passada em primeira mão pelo presidente da Câmara de Vereadores de Glória vereador Gilmar Pereira (Progressistas), em entrevista exclusiva concedida ao repórter Francisco Sales.
David Cavalcanti (Progressistas) desde o início de seu mandato vem tendo dificuldades na administração devido as frequentes quedas de receitas, ora passadas pelo FPM-Fundo de Participação dos Municípios, ora pelos Royalties. .
O esforço do prefeito é notório em tentar pagar em dia, os servidores, fornecedores e dar manutenção na saúde, educação, infraestrutura, enfim, mesmo com dificuldades financeiras, o governo está agindo.
Nos bastidores a notícia é que o município caso continue tendo essas quedas de receita, o gestor deve cortar na própria carne, para não haver mais demissões no município.