Glória-BA: Oposição se reúne em defesa de uma coalizão de partidos para 2020

Finalmente as lideranças oposicionistas ao governo do prefeito David Cavalcanti (Progressistas) no município de Glória Bahia se reuniram na tarde de 09 de agosto de 2019, por volta das 15h no Sindicato Rural na Sede do município.

Lideranças dos Partidos Políticos do Podemos, PDT, PT, PROS, PSD, entre outras, conseguiram se reunir em prol da união das oposições rumo a 2020 nas eleições para prefeito, vice e vereadores. Cada partido colocou seu nome como cabeça de chapa, que nas próximas reuniões definirão os critérios adotados para escolha da composição majoritária.

São pré candidatos:  Ney Oliveira- PODEMOS;  Vereador Valério José- PT; Carlinhos do Brejo-PROS, vereador Alex Almeida- PDT. Segundo informações de uma fonte, essa foi a primeira reunião da oposição onde as lideranças saíram falando a mesma língua e unidas.

Há quem diga que alguns nomes foram colocados apenas para marcar espaço político, no entanto, os nomes que devem disputar a cabeça de chapa está entre o ex vereador e ex candidato a vice prefeito pela oposição nas últimas eleições Carlinhos do Brejo (PROS), e o vereador oposicionista Alex Almeida (PDT) que conta com o apoio de peso do prefeito de Paulo Afonso Bahia Luiz Barbosa de Deus (PSD).

Enquanto isso, o prefeito David continua cumprindo sua agenda de visitas e inaugurações pelo município a fora. O grupo do prefeito tem crescido com várias adesões de ex oposicionistas que agora engrossa o caldo dos progressistas com suas filiações. Aguarde mais informações dos bastidores de Glória-BA. Por Francisco Sales/Jr em Destaque.Net.

 

 

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE