Glória-BA: Gestão Municipal e UNIRIOS capacitam adolescentes e jovens através de oficinas para o Mercado de Trabalho


Pensando na capacitação, qualificação, e no futuro dos adolescentes e jovens do município de Glória Bahia, a Gestão Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma parceria com a UNIRIOS-Universidade do Rio São Francisco, a fim de ofertar cursos teóricos e práticos, preparando-os para o mercado de trabalho.

Com essa parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e UNIRIOS, através da Coordenação do Curso de Psicologia, os adolescentes e jovens de 14 a 24 anos, tiveram a oportunidade de participar nos dias 06 e 07 de novembro de 2023, de oficinas de incentivo e orientação para o mercado de trabalho.

O tema escolhido pela organização foi: “Capacitando Pessoas e Desenvolvendo Talentos”, ministrado pela Coordenadora do Curso de Psicologia-Unirios, a Professora Ana Patrícia Amaral.

O objetivo do programa é oportunizar e preparar os adolescentes e jovens para o mundo do trabalho, alinhando o conhecimento teórico e prático nas empresas.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Tássio Castor, agradeceu ao Prefeito David Cavalcanti por todo apoio dado ao Programa Municipal de Inclusão ao Mundo do Trabalho, a Secretária Municipal de Educação, Deusângela Campos, por todo apoio na realização das ações, e a UNIRIOS que foi, e está sendo essencial na realização das oficinas.

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE