Glória-BA: Deputado Paulo Rangel exonera filho de ex prefeito Policarpo da ALBA

O ex prefeito José Policarpo dos Santos (PCdoB), após ter se aliado ao Grupo Político dos Negromontes, recebeu sua primeira “Baixa Política”. O deputado estadual Paulo Rangel (PT) que foi apoiado por “Poli” na última campanha em 2017 exonerou seu filho Tobias José dos Santos que tinha cargo comissionado no gabinete de Rangel na Assembleia Legislativa da Bahia, e ocupava a função de Secretário Parlamentar.

A exoneração saiu em 01 de abril de 2019 no Diário Oficial. Policarpo ainda não oficializou sua entrada no Progressistas, partido dos “Negromontes”, no entanto, já havia informado para seus correligionários em alto e bom tom, que estaria deixando a oposição e entrando na situação, alegando dificuldades políticas e financeiras.

Essa decisão pegou a oposição de surpresa que tinha Policarpo como sua principal liderança no município. Policarpo perdeu para o atual prefeito David Cavalcanti (Progressistas) que obteve 5,328 (VOTOS VÁLIDOS), tendo VOTOS BRANCOS: 167 VOTOS NULOS: 567, com um total de eleitores de 12 933. Sendo que Policarpo não pontuou por ter sido impugnado sua candidatura.

Há rumores que o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) também deve exonerar outra indicação de Poli. Veja a imagem de parte do Diário Oficial que oficializa a exoneração de seu filho Tobias.

                                             Tobias José dos Santos ao lado de seu pai ex prefeito Policarpo

 

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE