Glória-BA: CMDCA emite nota nas redes sociais discordando do vereador Alex, que rebate

A Nota de Repúdio do vereador Alex Almeida (PDT) publicada no jremdestaque.net causou grande repercussão nas redes sociais, inclusive fazendo com que o CMDCA-Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, emitisse uma nota no Grupo do JR em Destaque no WhatsApp, onde strgiu uma troca de ideias entre os organizadores do evento e o vereador Alex.

Em conversa com a redação do jremdestaque.net, o vereador Alex Almeida explica que o CMDCA não entendeu a verdadeira intenção das suas palavras,  no entanto preferiu utilizar o mesmo meio de comunicação onde foi publicado a reportagem a fim de dirimir quaisquer dúvidas.

Logo abaixo da nota do CMDCA o vereador Alex fala da verdadeira intenção de sua nota de repúdio referente a desorganização que foi o processo eleitoral para o Conselho Tutelar do município de Glória Bahia.

 

 

 

 

 

“O problema é que quando se fala de Governo, as pessoas pensam que estamos falando diretamente do Prefeito, quando na verdade falamos de todo um conjunto que envolvem os órgãos que fazem parte da administração, ou seja, as Secretarias, Os Conselhos Municipais e órgãos da Administração Pública Municipal. Enquanto as pessoas entenderem as críticas apenas enxergando o lado político, as coisas nunca vão melhorar no nosso município. É preciso que as pessoas enxerguem a crítica como uma oportunidade de melhorias e assim buscar as soluções para os problemas da comunidade, do coletivo. Enquanto o olhar for meramente político vamos estar fadados a viver num município que não evolui, que não melhora e que não dá condições de uma vida digna a grande parte da sua população”. Respondeu Vereador Alex Almeida.

 

 

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE