Glória-BA: A reunião do corte foi tensa para funcionários e vereadores

Logo após o término da última sessão dos vereadores de Glória-BA, que aconteceu em 10 de abril de 2018, o presidente Gilmar Pereira (PP) convocou todos os vereadores para reunião, juntamente com o setor financeiro da “Casa”, para tratar da queda de receita que chega a quase cinco mil reais por mês. Inclusive deixou a imprensa toda a espera das costumeiras entrevistas concedidas pelos Edis, no final da sessão.

O semblante dos servidores da “Casa” era de tensão com a possível demissão de alguns. Os comentários de bastidores enquanto durava a reunião do corte, era das mais diversas. Segundo informações, que vamos preservar o nome dos Edis devido à fonte solicitar, três dos onze vereadores sugeriram o corte de servidores. Já o presidente Gilmar confirmou que,

“não haverá demissões, até porque os poucos servidores que temos já estão sobrecarregados de serviços. Vamos cortar gastos e economizar em água, energia, material de escritório, entre outros, mas, os servidores irão continuar”. Finalizou Pereira.ão haverá demissões, até porque os poucos servidores que temos já estão sobrecarregados de serviços. Vamos cortar gastos e economizar em água, energia, material de escritório, entre outros, mas, os servidores irão continuar”. Finalizou Pereira.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE