Concurso da Codevasf com 61 vagas e salário de R$ 9 mil reabre inscrições; veja novo cronograma

As inscrições para o concurso público da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) vão reabrir nesta quarta-feira (19), às 10h.

O processo seletivo está ofertando 61 vagas de nível superior, com remuneração de R$ 9.065,95.

Inicialmente, as inscrições iriam até o dia 10 de junho, mas elas acabaram sendo suspensas para ajustes no edital. Agora, com a reabertura, o prazo foi estendido até 9 de julho.

O edital de retificação também traz outras alterações no cronograma do concurso e nos locais de aplicação das provas, que serão no dia 8 de setembro

Os interessados devem se candidatar pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) – a banca organizadora do concurso.

As etapas do processo seletivo – como provas, avaliação biopsicossocial e o procedimento de heteroidentificação – serão realizadas nas cidades vinculadas ao polo de trabalho selecionado pelo candidato no momento da inscrição.

Ao se candidatar para as oportunidades, o participante deverá selecionar: cargo/área/polo de trabalho que deseja concorrer, se precisa de atendimento especializado e qual sistema de concorrência (veja abaixo a distribuição de vagas).

Para os participantes que já fizeram a inscrição no período inicial de abertura, é possível alterar no sistema a opção de polo de trabalho – sendo que a cidade de realização das provas será vinculada a essa nova opção.

As vagas são para analista de desenvolvimento regional com as seguintes formações: administração; contabilidade; economia; engenharia civil; engenharia de agrimensura; engenharia de pesca e aquicultura; estatística; geologia; jornalismo; publicidade e propaganda; e tecnologia da informação.

Os aprovados terão direito a benefícios, como auxílio alimentação/refeição, auxílio babá/creche/pré-escolar, auxílio ao filho com deficiência, seguro de vida em grupo, previdência complementar, plano de saúde, vale cultura, vale transporte, condicionados ao acordo coletivo de trabalho vigente.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE