Canindé de São Francisco-SE: Prefeito agride radialista e imprensa pede justiça

Nossa equipe manteve contato com o radialista Tony Britto que esclareceu a situação:“Estava conversando com ele (o prefeito), eu mostrei o meu netinho, então ele me perguntou como estavam às coisas e eu respondi: – Heleno foi um prefeito ruim, mas você superou, ai ele começou a colocar o dedo na minha cara e eu sem reagir sentei e ele me deu dois socos sem eu esperar (…) Eu estava sentado e ele me bateu covardemente sem eu esperar, muita gente viu tudo”, concluiu.Na manhã desta segunda-feira, 17 de junho de 2019, um vídeo circulou nas redes sociais, onde o prefeito da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, Ednaldo Vieira Barros, agrediu fisicamente o radialista Tony Britto, durante a comemoração de um aniversário na zona rural do município.

Tony ainda desmentiu as informações que circulam nas redes sociais associando as agressões a uma cobrança de dívidas: “O que dizem que eu cobrei uma antiga dívida é mentira”, finalizou

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão/Jornalista DRT 5839/BA.

O vídeo viralizou na internet, veja a seguir:

“Fui covardemente esmurrado com dois socos na face sem a condição de defesa”, afirma radialista

Radialista emite nota e confirma agressão do prefeito de Canindé

Após a repercussão das agressões do prefeito do município de Canindé de São Francisco, Ednaldo Vieira Barros, o radialista Tony Britto emitiu uma nota a imprensa sobre o ocorrido, segue a nota na integra:

Nota de esclarecimento de Britto sobre agressão do prefeito Ednaldo da Farmácia

Devido à repercussão do fato ocorrido, onde fui agredido de forma covarde na madrugada de 17/junho de 2019, sendo presenciada por várias testemunhas, de autoria do senhor Ednaldo Vieira Barros, Ednaldo da Farmácia, prefeito de Canindé de São Francisco, tenho a esclarecer que em momento algum eu o agredi. Essa é uma tentativa de me tornarem réu ao invés de vítima. Temos várias testemunhas que presenciaram o ato.

Meu histórico de vida é conhecido por todos. Nunca foi registrado em tempo algum de minha vida pública ou privada qualquer tipo de agressão à nenhum cidadão ou nem comportamento antissocial que macule a imagem de cidadão e pai de família que sou.

O que se deu para a ação de Ednaldo Vieira Barros foi o fato de eu afirmar que a administração dele superou a do ex-prefeito Heleno Silva. Ao ouvir a frase fui covardemente esmurrado com dois socos na face sem a condição de defesa, por ele. Não revidei e ainda fui chamado de vagabundo.

Agradeço as manifestações em nosso favor.

Antônio j. de “Britto” carvalho
Canindé de São Francisco, Sergipe, 17 de junho de 2019.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE