BAHIA: Aldeia Truká-Tupan vai receber Caravana de Direitos Humanos da Bahia, para atender Paulo Afonso, Glória e Rodelas

CONVITE PARA OS POVOS INDÍGENAS DA REGIÃO DE PAULO AFONSO, GLÓRIA E RODELAS.

Nós do Povo Truká-Tupan de Paulo Afonso, juntamente com a SABEH – Sociedade Brasileira de Ecologia Humana e o MUPOIBA – Movimento Unidos dos Povos e Organizações Indígenas da Bahia, estamos convidando todos os parentes indígenas da região, para participar da Caravana de Direitos Humanos da Bahia, que se realizará na Aldeia Truká-Tupan em Paulo Afonso na zona rural, no Alto do Aratikum. A caravana acontecerá no período de 21, 22 ,23/11/2023.

A Caravana de Direitos Humanos, irá oferecer os seguintes serviços de forma gratuita: atendimentos com a Ouvidoria do Governo do Estado, DPE, DPU, SESAI, FUNAI, INSS, PROCON, TER, TRT, BOLSA FAMÍLIA, REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PESSOAIS, entre outros serviços que serão divulgados no decorrer deste período.

O Território Indígena do Povo Truká-Tupan estará de braços abertos para acolher a todos os parentes, parentas e parentxs. Na oportunidade, rodas de conversas serão realizadas em defesa da vida e das garantias de direitos.
Esperamos toda a parentada, com a força do Toré e o toque do maracá para juntos, juntas e juntxs, construirmos melhor nossa cidadania.

Para maiores contato, falar com o Vice-Cacique Adriano Truká-Tupan – MUPOIBA no Telefone (75) 99226 1601.

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE