Neste domingo (30), durante a entrega do Pelotão de Ribeira do Amparo, em mais uma ação inequívoca da sensibilidade e da atenção do nosso governador Jerônimo Rodrigues com a Segurança Pública, tive a oportunidade de dialogar com o Grupamento de Recrutas da região, ao lado do coronel Daniel, nosso comandante do CPR-Nordeste, de oficiais, praças e da comunidade local.
Ao olhar para aqueles jovens iniciando sua trajetória na Polícia Militar da Bahia, recordei que há 42 anos eu ingressava, também, como Aluno-a-Soldado. À época, não imaginava um dia chegar ao Comando-Geral da Corporação, mas imaginava e me dedicava diariamente, a dar o meu melhor à instituição, com disciplina, compromisso e profundo respeito pela missão que abraçamos.
Transmiti a eles que a carreira militar é construída passo a passo, com esforço constante à população que servimos. Ver essa nova geração pronta para servir renova o entusiasmo de toda a Corporação e sedimentamos a certeza de que seguiremos avançando, fortalecendo nossas bases e cuidando de quem escolheu cuidar da sociedade, promovendo uma PMBA cada vez mais cidadã e próxima da comunidade.
https://www.instagram.com/reel/DRrycl_Edc1/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ==