No final da tarde desta terça-feira (06), policiais da Rondesp Nordeste foram acionados por populares com a informação de que dois homens estariam escondidos em uma residência no povoado Riacho Grande, área rural de Paulo Afonso.
Ao se deslocarem até o local, os policiais identificaram os suspeitos, ambos com mandados de prisão em aberto. Segundo a corporação, ao perceberem a aproximação das equipes, os dois homens, armados com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, efetuaram diversos disparos contra os policiais, que revidaram à injusta agressão.
Os dois suspeitos foram baleados e socorridos imediatamente ao Hospital irmã Dulce, no bairro BTN, mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito. Os dois são suspeitos de envolvimento na morte de um homem, ocorrida na noite de 18 de janeiro de 2025, por volta das 22h, na Rua Manoel José da Silva, localizada no BTN III, em Paulo Afonso.
As armas utilizadas pelos suspeitos e demais materiais apreendidos foram apresentados à delegacia para os procedimentos legais.
FONTE RONDESP NORDESTE VIA INSTAGRAM