Por volta das 11:10, a guarnição de Motopatrulhamento realizava rondas no Bairro Manoel Dantas Sobrinho, quando avistou um indivíduo de bicicleta. Ao perceber a presença da guarnição, ele acelerou as pedaladas na tentativa de evadir-se.
A guarnição conseguiu alcançá-lo em frente à sua casa, onde foi abordado. Durante a revista, foram encontradas uma porção semelhante a maconha e três munições de revólver calibre 32 intactas.
Ao ser questionado sobre a posse de arma, o indivíduo negou e permitiu que a guarnição realizasse uma busca em sua residência para averiguação. Durante a busca, foram encontradas mais 10 munições calibre 22 intactas. O indivíduo alegou que as munições foram dadas por outra pessoa para que ele as vendesse.
Posteriormente, a guarnição deslocou-se até a residência dessa outra pessoa e solicitou que ela os acompanhasse até a delegacia. Foram tomadas as medidas cabíveis, resultando na geração do auto de prisão em flagrante.
Vale ressaltar que há várias denúncias de comportamento inadequado por parte do indivíduo, praticando atos obscenos, o que gerou desconforto entre os vizinhos e crianças que passavam próximas à sua casa.
FONTE: ASCOM do 20º BPM