Em 03/10/18, por volta das 5h30min., policiais militares da 2 CIA do 20 BPM desdobrando a ocorrência que resultou na intervenção policial com resultado morte do resistente conhecido pela alcunha de “Fio”, que sequestrou e colocou em cárcere privado sua ex-companheira.
Os militares as diligenciaram no local do ocorrido, na Rua Adauto Pereira, n° 266, BTN II, com o objetivo de localizar mais objetos de crime. Durante a varredura no local foram encontrados:
• 01 revólver calibre 32 marca Rossi, cabo emborrachado de 06 tiros, numeração 392893; • 17 cartuchos declarados intactos; • 09 pedras de substância analóga a crack; • 01 porção de substância analóga a cocaína. Todo material abaixo descrito, os quais foram apresentados a autoridade policial que fez o aditamento a ocorrência de nº 3812/18.
Era conhecido por “Fio matador”, Fernando Francisco da Silva, 40 anos segundo policiais era considerado um dos mais perigosos homicidas de Paulo Afonso. Morreu em confronto com a Polícia Militar da Bahia. Após sequestrar uma ex-companheira e a manter em cárcere privado a polícia foi acionada e efetuou o cerco a residência do mesmo que resistiu a prisão , recebendo os policiais a tiros, que revidaram e o alvejaram, vindo a óbito ao ser socorrido ao hospital HMPA.
Fotos/Divulgação.