Ele não é só o queridinho das mulheres, mas passou a ser o programa de grande audiência aos sábados. Com temas sempre voltados para o universo feminino, as jornalistas, Mari Sá e Niedja Torquato, estão dando show com suas convidadas. Na terceira edição do programa Conexão Mulher, que foi ao ar no sábado (19), as apresentadoras trouxeram temas como o direito das mulheres e das mulheres advogadas, com a Presidente da Comissão das Mulheres/Mulheres advogada, Dra. Olivia Amaral Alcântara, Dra. Iluska Querino Estrella Lins Torres, vice-presidenta da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher e da Mulher Advogada e Dra. Catalina Braga, Secretaria Geral da OAB. Durante a entrevista foram abordados os tipos de violências sofridos pelas mulheres e como a Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher e da Mulher Advogada da OAB/ Paulo Afonso-Ba, atuam nestas situações. Também foi passado orientações de como as mulheres hipossuficiente que não tem condições de custear alguns serviços como, ajuda psicológica, advogados, assistência básica, podem ser inseridas nas redes de apoio que existem na cidade. Além desses temas, também participou do programa a Bancaria, M i t y K a w a s a k i, falando sobre os trabalhos sociais que presta a população carente e aos animais de rua. O Programa Conexão Mulher, foi idealizado pelas Jornalistas, Mari Sá e Niedja Torquato, com o objetivo de dá voz e espaço as mulheres, haja vista, que nenhum veículo de comunicação no município de Paulo Afonso, tinha um espaço voltado para o universo feminino.
Ele não é só o queridinho das mulheres, mas passou a ser o programa de grande audiência aos sábados. Com temas sempre voltados para o universo feminino, as jornalistas, Mari Sá e Niedja Torquato, estão dando show com suas convidadas.
Na terceira edição do programa Conexão Mulher, que foi ao ar no sábado (19), as apresentadoras trouxeram temas como o direito das mulheres e das mulheres advogadas, com a Presidente da Comissão das Mulheres/Mulheres advogada, Dra. Olivia Amaral Alcântara, Dra. Iluska Querino Estrella Lins Torres, vice-presidenta da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher e da Mulher Advogada e Dra. Catalina Braga, Secretaria Geral da OAB.
Durante a entrevista foram abordados os tipos de violências sofridos pelas mulheres e como a Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher e da Mulher Advogada da OAB/ Paulo Afonso-Ba, atuam nestas situações. Também foi passado orientações de como as mulheres hipossuficiente que não tem condições de custear alguns serviços como, ajuda psicológica, advogados, assistência básica, podem ser inseridas nas redes de apoio que existem na cidade. Além desses temas, também participou do programa a Bancaria, M i t y K a w a s a k i, falando sobre os trabalhos sociais que presta a população carente e aos animais de rua.
O Programa Conexão Mulher, foi idealizado pelas Jornalistas, Mari Sá e Niedja Torquato, com o objetivo de dá voz e espaço as mulheres, haja vista, que nenhum veículo de comunicação no município de Paulo Afonso, tinha um espaço voltado para o universo feminino.