Paulo Afonso-BA: Paulo Lopis deixa um legado na história do município

A morte do Advogado e ex vereador Paulo Lopis da Silva, aconteceu na noite de 25 de março de 2021 na cidade de Salvador. Paulo estava internado com complicações renais e a sua morte foi devido às consequências do tratamento. Para efeito de informações não foi Covid-19.

Foi Técnico do Olímpico Esporte Clube, da Seleção de Paulo Afonso e criou a Lei Municipal que mudou de Estádio Engenheiro Ruberleno para Álvaro de Carvalho. Paulo fez e faz parte da história política da cidade, além de ter sido vereador, foi também consultor jurídico da Câmara e Secretário Municipal.

“Perdemos um Cidadão de Bem, um exemplo de esposo, pai, irmão, amigo, profissional, homem público e um excelente professor em particular pra mim! Meus sentimentos a família, parentes e amigos, descanse em paz Paulo Lopes da Silva”. Nido de Dotor.

“Paulo Lopis, um homem inteligente, conhecedor do direito, um águia no olhar político de Paulo Afonso. Funcionário de carreira do judiciário, chefiou com galhardia o gabinete do prefeito Luís de Deus, vereador e um dos grandes vultos maçônicos de nossa cidade. Aprendi muito com ele nos bate-papos do ponto frio. Deixa lembranças e saudades. A família de Paulo Lopis, na pessoa de Dona Arlete, meus sentimentos”. Professor Fernando.