Paulo Afonso-BA: “Eu tinha pouca afinidade com o Mário Galinho apesar de já o conhecer antes da política”

Até um dia que ele entrou no meu escritório e disse: “Dr. Neto, eu estou vereador e tenho X valor para pagar uma assessoria jurídica. Existe a possibilidade de ser alguém do seu escritório?”. Ele poderia ter me pedido apoio, poderia ter usado do fato de estar vereador para oferecer vantagens a mim… Mas não. Ele foi direto ao ponto.

Então, ali, naquele momento, eu vi que aquele menino não seria só mais um na política. Desde então estreitamos relações e há alguns meses ele me fez o convite de ser seu vice nessa caminhada e de fato, estar presente. Como nunca fugi a luta, desde o meu tempo de PT, aceitei o desafio. Apesar da diferença de idade, e dos contrastes nos anseios, temos muito em comum nas nossas vidas. Somos os líderes de nossas famílias desde cedo, temos ideais parecidos e o principal: Temos história de retidão.

A cada dia tenho percebido as necessidades do nosso povo, escutado relatos, e cada dia mais percebo que estamos no caminho certo.

Eu sou apaixonado por essa terra por isso me tornei um Filho da Esperança quero fazer com que todos os Pauloafonsino tenham mais orgulho de sua gente, de seu lugar. Queremos ser a esperança do nosso povo.

Nós iremos fazer vocês voltarem a sorrir. Dr. Neto candidato a vice prefeito pelo SOLIDARIEDADE.