Paulo Afonso-BA: Tem ou Não UTI na cidade? Paulão é transferido para Juazeiro.

A luta pela vida de Paulão Mecânico vence sua primeira etapa, assim postou seu filho Filipe Falcão nas Redes Sociais. Paulo Rujaney Falcão dos Santos estava internado no HNAS-Hospital Nair Alves de Souza a espera de uma vaga na regulação municipal por vários dias, e a cada dia seu quadro de saúde se agravava ainda mais.
Afinal, o que está acontecendo com os leitos de UTI que foram implantados no município de Paulo Afonso Bahia? Porque os pacientes ainda estão nesse dilema? Lembrando que essa UTI já foi inaugurada duas vezes…
Veja parte do texto onde seu filho Filipe Falcão faz um apelo as autoridades de Paulo Afonso Bahia:
“Meu pai encontra-se na sala de reanimação do Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso – BA por aproximadamente 15 dias aguardando uma vaga de UTI, pois o mesmo encontra-se acometido segundo Médicos e Enfermeiros por um AVC hemorrágico”.
Com o apelo de familiares nas redes, a ajuda apareceu, por parte do Advogado Dr. Alisson Lima, que entrou com uma Liminar, do Dr. Aristóteles “Dr. Ari”, entre outros amigos. Enfim essa priemira etapa foi concluida com sucesso. Paulão foi conduzido pela equipe SALVAR do Dr. Ari, e encaminhado para uma UTI-Unidade de Tratamento Intensico para a cidade baiana de Juazeiro.
Acompanhe a mensagem de agradecimento do seu filho Filipe Falcão:
PRIMEIRA ETAPA VENCIDA – AGRADECIMENTO
Com muita luta, a primeira etapa foi VENCIDA, meu pai foi transferido e já está a caminho de um dos hospitais referência em Juazeiro.
Agradeço primeiramente a Deus por ter nos dado força e conduzido tudo por meio de sua maravilhosa providência, que sempre coopera para o bem daqueles que estão em Sua Aliança.
Agradeço de coração à todos os amigos de meu pai que lutaram junto comigo desde o momento que souberam que ele estava internado no HNAS para conseguir essa transferência.
Agradeço ao advogado e meu amigo Dr. Álisson Lima que se prontificou na mesma hora que o contatei para nos ajudar com um pedido de UTI por meio de uma LIMINAR que foi muito bem estruturada e desenvolvida com muito profissionalismo e competência, e ainda mais, sem cobrar nada por isso. (Infeizmente o pedido foi negado, nos comentários deixarei a resposta do Juiz)
Agradeço à todos os médicos, enfermeiros, técnicos e maqueiros do HNAS que cuidaram muito bem do meu pai, mesmo o Hospital não tendo estrutura necessária para isso.
Agradeço ao dr. Ari responsável pela deslocamento do meu pai com sua UTI móvel sem nenhum custo para minha família e nem para o município.
Agradeço a todos que COMPARTILHARAM meu apelo na data de ontem. Obrigado pela força e apoio de todos.
Por fim, peço à todos que continuem em oração pelo meu pai, a primeira etapa foi vencida, continuaremos na luta de trazermos ele de volta com muita saúde, se Deus assim permitir.
COMPARTILHEM PARA CHEGAR À TODOS!!!
Que Deus abençoe à todos.
SOLI DEO GLORIA